Os
perfumes da Hinode são perfumes envasados no Brasil, porém com a mesma fragrância
dos perfumes de marcas internacionais. A linha de perfumes “TRADUÇÕES GOLD” da
Hinode possuem 23% de essência, isto quer dizer que, a proporção de essência é de
5 à 9% a mais do que os perfumes de grife. O que você paga além do perfume é a
logomarca.
Com
esta diferença em sua composição o perfume se torna mais oleoso devido à
quantidade de essência e isso reflete em sua maior tempo fixação. Consulte o
registro ANVISA nº 343/05.
A
Hinode pode envasar estas fragrâncias porque nenhuma empresa pode patentear um
cheiro de um perfume. Pode-se patentear a marca, o nome, uma logomarca. Assim a Hinode
pode usar a mesma essência de um perfume, a mesma referência olfativa, mas não
pode usar o nome ou a marca dele.
A
linha de Traduções GOLD possuem essências iguais utilizadas pelas grandes
marcas, isto porque são adquiridas na empresa especializada em fragrância Firmenich Suisse, empresa que já está no mercado a mais de 100 anos.
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